Publicada em 17/12/2016 às 11h09.
Chuck Liddell vê Ronda despreparada para retorno e a compara com Aldo
Ex-campeão diz que 'Rowdy' reagiu mal à derrota e elogia determinação do brasileiro.

Ex-dono do cinturão dos meio-pesados e membro do Hall da Fama do Ultimate Fighting Championship, Chuck Liddell analisou o retorno de Ronda Rousey ao octógono, contra Amanda Nunes, no UFC 207, em Las Vegas. O ‘Iceman’ afirmou que não se arriscaria a apostar em ‘Rowdy’ por considerar precipitada a decisão dela de voltar a lutar um ano depois da perda do cinturão, com derrota chocante para Holly Holm. O lendário lutador acredita que ex-campeã ainda não está recuperada mentalmente para enfrentar uma adversária perigosa como a brasileira. 


“Com todo o lado mental dela, eu não me arriscaria. Como treinador, eu não gostaria de vê-la voltar e lutar direto pelo título. Pelo tamanho dela, é difícil voltar numa luta menor. Mas eu tentaria arrumar uma luta de aquecimento para ela voltar mentalmente ao jogo, porque ela terá uma adversária muito dura. Eu não tenho conversado com ela, não participei do camp, então não sei como ela está mentalmente. Mas, com todas as coisas que aconteceram depois e de como ela lidou com isso, eu ficaria nervoso, bem nervoso”, declarou ao TMZ

A derrota contra Holly Holm representou o fim da invencibilidade de Ronda, que decidiu se afastar dos holofotes durante este ano. Para Chuck Liddell, o comportamento de ‘Rowdy’ deveria ser semelhante ao de José Aldo, que nocauteado por Conor McGregor em 13 segundos, mas demonstrou determinação para reação.  Elogiado pela lenda, o brasileiro voltou ao cage seis meses depois e conquistou o cinturão interino, posteriormente transformado em linear do peso pena. 

“O que me preocupa é que um cara como Aldo, que nocauteado e queria lutar no mesmo di. Esse cara é um lutador de verdade. É um cara que tem tudo certo. “Eu cometi um erro, sei o que fiz, e quero vencer agora”. Mas ela desapareceu. Eu realmente não sei o que aconteceu com ela”, concluiu.

 

Diario de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI