Publicada em 09/01/2017 às 16h20.
Matheus Nachtergaele "invade" casamento em PE e dança com os noivos
elebração acontecia na Praia dos Carneiros, próximo ao local onde o ator estava hospedado.

 

O ator Matheus Nachtergaele utilizou uma rede social para contar uma história inusitada vivida no Litoral de Pernambuco, na Praia dos Carneiros. O ator "invadiu" um casamento que acontecia no local, dançou "até suar" com a noiva e cantou duas músicas no palco. O caso aconteceu neste domingo (9).

Segundo a publicação, ele estava caminhando na praia, sozinho, quando percebeu a movimentação de músicos num palco próximo. Sua reação ao ver a animação da festa foi entrar "meio de penetra", como escreveu, e se divertir. Após cantar e dançar com os desconhecidos, ele se afastou "(...) pra ver a alegria deles de longe e achar bonito. E achei", disse.


Entre os comentários do post, a própria noiva manifestou sua alegria com a participação do convidado inusitado. A administradora de empresas Cristine de Paula, natural de Belém do Pará, mas que sempre morou no Recife, estava celebrando seu  casamento com o sueco Jonas Olofsson naquela noite. Ela escreveu que o ator chegou para "aumentar ainda mais a alegria e fazer dia ainda mais especial". No seu perfil, Cristine aproveitou para compartilhar a publicação de Matheus e expressar novamente um agradecimento. 

Matheus Nachtergaele tem uma relação forte com Pernambuco, e já participou de diversos projetos cinematográficos de diretores pernambucanos, como Sangue Azul, de Lírio Ferreira, lançado em 2015, e que foi rodado na ilha de Fernando de Noronha. O ator grava "Piedade", do também pernambucano Cláudio Assis, a partir desta segunda-feira (9). Na trama, ele viverá um par romântico com ator Irandhir Santos.

 

 

Folha de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI