Publicada em 11/01/2017 às 08h20.
Nudez e drama de Juliana Paes conquistam público em 'Dois Irmãos'
A atriz já falou sobre a cena de nudez em outro trabalho.

 Reprodução / TV Globo

 

Considerada uma das mulheres mais bonitas e talentosas do Brasil, Juliana Paes exibe ambos os atributos na minissérie 'Dois Irmãos', que estreou nesta última segunda (9). As cenas de nudez da atriz fizeram estrondoso sucesso nas redes sociais nesta terça. Além disso, o público ficou comovido com o drama vivido por Zana ao ver os seus filhos se separarem.


Dois Irmãos, que estreou na segunda (9), é baseada no romance homônimo de Milton Hatoum, e dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Ambientada em Manaus, entre as décadas de 1920 e 1980, conta a história de uma família libanesa e foca na relação conflituosa dos gêmeos Omar e Yaqub, vividos por Cauã Reymond, na disputa pelo amor da mãe.

Juliana Paes já falou sobre a cena de nudez em outro trabalho, o filme 'Despedida'. "Eu não me importo se ia parecer gorda, feia. Estava ali a serviço do diretor e disse para o Nelson: pode pegar em qualquer lugar. Pode abusar! Rs. É serio, não importa se tem nu frontal, lateral... Se é por um bom propósito, vale a pena", contou, segundo informa o GShow.

 

 

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia