Publicada em 11/01/2017 às 08h36.
Procura por viagens em dezembro e janeiro cresce 30% em Caruaru
Praias, chácaras e hotéis fazenda são locais mais procurados, diz empresário. Empresa já se prepara para aumentar a frota para o período carnavalesco.

 

A procura por viagens durante os meses de dezembro de 2016 e janeiro de 2017 cresceu entre 20% e 30% em relação aos outros períodos do ano em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o empresário Adolfo José, proprietário de uma empresa de ônibus, foi preciso reforçar a frota para atender as locações de veículos.


Ainda segundo Adolfo, os lugares mais procurados pelos locatários são praias, retiros religiosos e áreas para descanso como chácaras, sítios e hotéis fazenda. "Tamandaré e São José da Coroa Grande são as praias mais buscadas. Alagoas, João Pessoa, e as cachoeiras de Bonito também são muito procuradas", afirma.


As rotas normais não tiveram acréscimo de transporte, mas o movimento também aumentou. "Foi muito positivo, nós sentimos uma melhora boa na procura. Nossa participação no mercado tem sido bastante relevante", declarou Adolfo José.


Preparação para o Carnaval
O mês de janeiro ainda não acabou, mas o empresário já se prepara para o período carnavalesco. "Já tem muita reserva para o período do carnaval para parques aquáticos e para o Recife. Teremos acréscimo nas rotas normais. Nossos carros saem de hora em hora, mas em períodos como esse eles saem de meia em meia hora e até de dez em dez minutos", finaliza Adolfo José.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI