Publicada em 11/01/2017 às 10h25.
Atrizes pornô revelam segredos que todo homem deveria conhecer
Confira algumas das dicas e tente aplicá-las na sua vida sexual para conferir uma melhora com dicas de especialistas.

É normal que uma atriz pornô faça muito mais sexo do que uma pessoa comum, que não depende disso para trabalhar. Por causa disso, também acaba sendo normal que elas tenham muito mais conhecimento do que fazer ou não fazer na hora H.


Pensando nisso, algumas delas dão dicas especiais para que os caras consigam mandar muito bem na cama, com base nas suas experiências. É claro que é importante lembrar que os conselhos devem ser avaliados para cada situação, pois a vida sexual nem sempre vai reproduzir alguns conceitos de filme pornô, inclusive pode passar bem longe disso em várias situações.


Com isso em mente, confira algumas das dicas e tente aplicá-las na sua vida sexual para conferir uma melhora com dicas de especialistas.


1 – Preparação


1

 

“Trate toda a interação com sua parceira como um jogo de preliminares antes do sexo. A troca de mensagens, o jantar, a conversa, as bebidas – forme uma conexão”.


2 – Perda de vergonha


2

 

“Eu não fiz sexo com um homem normal tem tanto tempo, que eu nem sei. Estou tentando pensar em quando comecei a sair com o meu marido. Eu só queria que ele fosse mais bruto e sujo. Eu não tinha problema com nada e sentia que ele estava segurando algo.”


3 – Posições


3

 

“Quando o assunto é a posição, seja criativo! Eu adoro um papai mamãe em pé – um dos meus parceiros de cena favoritos sempre faz isso contra a parede e eu amo!”


4 – Contato visual


4

 

“Uma coisa que aprendi nas câmeras que gostaria que todos homens soubessem: contato visual e quão poderoso ele pode ser. Durante a filmagem de uma cena, eu amo me conectar com meu parceiro por todo o tempo em que estamos juntos. O contato visual adiciona tanta conexão e faz o sexo ser mais quente e mais satisfatório.”


5 – Novas experiências


5

 

“Muitos caras me perguntam se é difícil fazer sexo a três. A minha dica número um é sempre tenha certeza de que você presta bastante atenção em sua namorada. A atração de uma nova parceira pode ser incrível, mas é importante se lembrar com quem você dorme todas as noites.”


6 – Aventuras


6

 

“Particularmente, eu gosto do conforto de minha própria cama, mas é sempre excitante se aventurar em ambientes externos, se possível… Tem muito risco, mas pode ser muito divertido.”


7 – Dedicação


7

 

“Tenha certeza de que você dá atenção para sua parceira. Ela quer alcançar o orgasmo assim como você. Se por alguma razão você chega lá antes dela, volte a sua atenção para ela e termine o serviço! Ninguém gosta de ficar na mão.”


8 – Saúde


8

 

“Esteja sempre seguro, faça exames!”

 

 

 

Fatos desconhecidos

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI