Publicada em 12/01/2017 às 08h06.
Salgueiro vence o Afogados da Ingazeira e é destaque na terceira rodada do Pernambucano
Equipes do interior mantiveram disputa acirrada pelas três vagas no Hexagonal do título.

 

Em dia de rodada cheia, a terceira do Campeonato Pernambucano 2017, os times do interior entraram em campo nesta última quarta-feira (11). Recém-chegado na primeira divisão, o Afogados recebeu o Salgueiro no Valdemar Viana, e não conseguiu a esperada primeira vitória na competição. No Áureo Bradley, Flamengo de Arcoverde e Vitória de Santo Antão se enfrentaram buscando avançar na classificação. Em Caruaru, Central e Atlético Pernambucano protagonizaram duelo na estreia do Lacerdão no Campeonato deste ano.

Vindo de uma vitória diante do Serra Talhada, o Carcará não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu o Afogados por 3x1. Aos 11 do primeiro tempo, Moreilândia recebeu livre e marcou o primeiro gol. Com duas bolas para o fundo das redes, aos 16 do primeiro tempo e aos 8 do segundo, Willian Lira confirmou a vantagem para o Salgueiro. No final do segundo tempo, aproveitando uma cobrança de falta Jamesson marcou o gol de honra para a Coruja. 

Em uma partida marcada por confusões e cartões amarelos Kiki, Wellington, Gledson e Janelson do Atlético-PE. David Manteiga e Vagner Rosa do Central. Patativa e Atlético Pernambucano terminaram empatados em 0x0.

 

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI