Publicada em 18/01/2017 às 15h39.
Brincadeira entre primas no Recife viraliza nas redes sociais
Yasmin, de 7 anos, e Ketilly, de 4, gravaram travessura e família colocou vídeo, que viralizou, nas redes sociais. Elas moram na Zona Sul do Recife.

 

A Brincadeira entre duas primas, que moram no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (18). O vídeo foi gravado pela pequena Yasmin, de 7 anos, que acaba presa no suporte de televisão da casa em que mora e pede ajuda à prima, Ketilly, de 4 anos. 


Em entrevista ao site, Yasmin conta que já tinha feito isso antes, mas nunca tinha ficado presa. "Eu fui tentar girar, só que aí eu fiquei com medo. Fiquei desesperada e pedi para a minha prima Ketilly chamar minha mãe. Misericórdia! Quando minha mãe viu, ela achou engraçado, mas disse que não é pra fazer mais isso porque é perigoso", explica a menina.


Tia da menina, Liliana Karla postou o vídeo e, em menos de 24 horas, ele já havia sido compartilhado mais de 80 mil vezes e contava com mais de 3 milhões de visualizações. “Como elas são crianças, não têm noção do que está acontecendo. Eu contei para a Yasmin que o vídeo está em todo o lugar e ela ficou rindo”, conta Liliana.


A ideia de gravar a brincadeira foi de Yasmin, que já costuma fazer vídeos em casa. “Ela nunca tinha inventando de fazer isso. Yasmin é muito criativa, gosta de fazer maquiagem, ver vídeos, criar coisas de casa. Ela gosta de fazer algumas coisas feito ginástica olímpica, mas nunca tinha se pendurado”, conta a mãe da menina, Uliana da Silva.


Quando a pequena Ketilly chamou, Uliana tomou um susto. “Eu não esperava encontrar ela pendurada no suporte da televisão. Na hora, foi um susto, mas depois, a gente revendo, achou engraçado e resolveu postar”, explica.


Vídeo foi compartilhado mais de 80 mil vezes nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Vídeo foi compartilhado mais de 80 mil vezes nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)



 


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI