Publicada em 19/01/2017 às 10h28.
Duas residências são assaltadas por elementos armados em São José da Coroa Grande
Vítimas tiveram celulares, dinheiro e outros pertences pessoais levados pelos assaltantes. Bandidos estão foragidos.

A violência no Litoral Sul do estado parece não dar tréguas. Na quarta-feira (18/01), duas residências foram invadidas por assaltantes armados no centro de São José da Coroa Grande e seus ocupantes tiveram dinheiro e pertences pessoais levados pelos criminosos.

 

A primeira ocorrência foi registrada na praça Constantino Gomes. De acordo com as vítimas, três elementos armados adentraram a residência onde estavam e anunciaram um assalto. Os bandidos subtraíram três celulares de diferentes marcas e depois fugiram, tomando destino ignorado. Apesar das buscas da polícia, não houve êxito na captura de suspeitos.

 

No mesmo dia, próximo dali, outros moradores tiveram o endereço invadido por três elementos, que, armados, também roubaram os celulares, além de dinheiro e uma bolsa contendo peças de roupas. Após a ação rápida, os bandidos fugiram.

 

As investigações não descartam a hipótese de ligação entre os dois atos. As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na delegacia local.

 

 

BANDIDO PRESO

 

Ainda em São José da Coroa Grande, um elemento de 20 anos foi parar no hospital com vários hematomas pelo corpo após ser linchado por populares. Ele tentou assaltar um mototaxista, que, ao gritar para pedir ajuda, juntou um grupo de pessoas que imobilizou e agrediu o assaltante.

 

O indivíduo, identificado como José Carlos do Nascimento, passou por avaliação médica, realizou uma sutura na cabeça e, ao ser liberado, foi conduzido junto com o mototaxista até a sede da delegacia local para as providências cabíveis. O elemento foi indiciado por tentativa de roubo e agora aguarda a realização de uma audiência de custódia.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI