Publicada em 21/01/2017 às 12h45.
Ladrão de moto é preso após perseguição policial em Água Preta
Vítima teve veículo e celular tomados de assalto. Acusado simulou estar armado para cometer o crime.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

Um homem teve a motocicleta e um celular tomados de assalto, mas os recuperou instantes depois, após rápida ação da Polícia Militar em Água Preta, na Mata Sul do estado, na noite de sexta-feira (2/01). O elemento foi perseguido pela PM e recebeu voz de prisão ao cair da moto.


De acordo com as informações, a vítima, um mototaxista de 28 anos, estava em sua motocicleta próximo ao parque infantil quando um elemento, simulando estar com uma arma embaixo da camisa, aproximou-se dele, anunciou um assalto e tomou seu veículo e um aparelho celular, fugindo em seguida. O rapaz procurou imediatamente a polícia, que, em diligências, localizou o suspeito em fuga.


Durante a perseguição, próximo ao engenho Cachoeira Dantas, o ladrão, que é de Jaboatão dos Guararapes, perdeu o controle da moto e caiu no chão, ocasionando várias lesões no rosto. Os policiais o alcançaram e deram-lhe voz de prisão, conduzindo-o até a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi indiciado por roubo e ficou à disposição da Justiça.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI