Publicada em 23/01/2017 às 10h56.
Homem morre com tiros de grosso calibre no município de Maraial
Não há informações sobre suspeitos. Vítima estava em visita a uma filha.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Um homem foi morto com um tiro de grosso calibre numa localidade conhecida como Rua da Fumaça, em Maraial, Mata Sul do estado, na noite do último domingo (22/01). Ainda não se sabe a autoria do crime.

 

De acordo com testemunhas, a vítima, de 27 anos, tinha ido visitar sua filha quando, em via pública, dois indivíduos armados aproximaram-se e efetuaram disparos em sua direção, fugindo em seguida. O atingido morreu na hora. Informações extraoficiais indicam que ele tinha envolvimento com furtos na região.

 

Uma viatura da PM empreendeu buscas no entorno, na tentativa de localizar e prender suspeitos, mas sem sucesso. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia local.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 

Em Ribeirão, também na Mata Sul, na noite de domingo (22/01), um homem foi parar no hospital vítima de disparos de arma de fogo. Segundo a vítima, de 21 anos, ele estava em local público quando aproximaram-se quatro indivíduos em duas motocicletas. Um deles, armado com um revólver, atirou no seu cotovelo direito e na axila esquerda.

 

O homem foi levado às pressas ao hospital local, sendo transferido posteriormente ao Hospital da Restauração, em Recife. De acordo com o boletim médico, ele não corre risco de morte.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI