Publicada em 16/02/2017 às 14h51.
Jovem de 21 anos suspeito de latrocínio é preso com carro roubado
Homem ainda responde por um crime de homicídio em Floresta. Jovem estava em um carro de luxo roubado e com placa clonada.

Jovem estava em carro roubado com placa clonada (Foto: Divulgação / PRF)


Um jovem de 21 anos, suspeito de praticar crimes de homicídio e latrocínio, quando há roubo seguido de morte, foi preso nesta quinta-feira (15), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A prisão foi efetuada por policiais civis e miliares, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O suspeito estava conduzindo um carro de luxo roubado, quando foi abordado pelas Polícias Civil e Militar. A PRF foi acionada e confirmou que o carro utilizado era clonado. Ao verificar o nome verdadeiro do jovem, a polícia encontrou dois mandados de prisão em aberto.


O rapaz responde pelo crime de latrocínio, com mandado de prisão expedido em 11 de agosto de 2016, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada. O segundo mandado de prisão foi expedido nesta quarta-feira (15), pela Vara Única da Comarca de Floresta.


O suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, também no Sertão do Estado, onde a ocorrência foi registrada.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI