Publicada em 21/02/2017 às 08h43.
Diego Souza nega evolução lenta do Sport: "O que importa é como acaba"
Para o meia Diego Souza, no entanto, essas dificuldades não representam uma evolução lenta do time.

Diego Souza  (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press))

Diego Souza marcou dois gols na temporada
(Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press))

 

No último jogo, o Sport cedeu o empate para o Santa Cruz, mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo. Nas três partidas mais recentes, o Leão tem outro empate, em casa, contra o River-PI, e uma vitória por 1 a 0 diante do Belo Jardim, também na Ilha do Retiro. Para o meia Diego Souza, no entanto, essas dificuldades não representam uma evolução lenta do time. Nem que seja necessário ligar o sinal de alerta.


- Nosso time está evoluindo. As pessoas têm que entender o seguinte: a gente é obrigado a construir em todos os jogos. Contra o Sport, todo mundo joga atrás da linha da bola. Para quem está construindo, é mais difícil para ter essa evolução toda para quem tem que dar as cartas do jogo - afirmou.


Ainda assim, o meia  enxerga que o time comandado por Daniel Paulista está dando sinais animadores ao longo das partidas.


- Ainda é início de temporada. Estamos procurando entrosar o mais rapidamente possível para furar esses tipos de bloqueios. Construir é mais difícil do que destruir - disse.


De qualquer forma, Diego Souza não se preocupa muito com o atual momento da temporada. Para ele, o Leão tem é que se preparar para estar pronto mais à frente.


- Já teve anos em que estávamos atropelando todo mundo e, na fase decisiva, acabamos deixando a desejar. Escutei uma entrevista de Mano Menezes (técnico do Cruzeiro) e ele disse a maior realidade do futebol: Não importa como começa. O que importa é como termina. Não adianta começar dando show se, no final do ano, você não está com os canecos guardados - declarou.



Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI