Publicada em 21/02/2017 às 14h12.
Galo da Madrugada reúne trinta trios elétricos em nove horas de festa
Entre as atrações, estão Gustavo Travassos, Fafá de Belém, Marrom Brasileiro e Geraldinho Lins.

Os detalhes do 40º desfile foram anunciados, na manhã desta terça-feira (21), na sede do Galo, no bairro de São José, Centro do Recife / Cinthya Leite/JC

Os detalhes do 40º desfile foram anunciados, na manhã desta terça-feira (21), na sede do Galo, no bairro de São José, Centro do Recife
Cinthya Leite/JC
Da Editoria de Cidades

 

Inspirado no tema Alceu Valença e Jota Michiles – Guerreiros do Frevo, o 40º desfile do Galo da Madrugada, realizado no Sábado de Zé Pereira (25), mantém estrutura com cerca de 30 trios elétricos, além de alegorias e fantasias, em nove horas ininterruptas de festa pelas ruas do Recife. Ao todo, são seis quilômetros percorridos, e a expectativa é que o desfile continue a reunir dois milhões de foliões. Os detalhes foram anunciados, na manhã desta terça-feira (21), na sede do Galo, no bairro de São José, Centro do Recife. 

 

A primeira ala do bloco sai da Avenida Sul, 751 (Galpão do Galo) no sentido do viaduto Capitão Temudo, retornando pela Rua Imperial (sentido Praça Sérgio Loreto). O Gigante do Carnaval ocupa ruas de, pelo menos, seis bairros da capital pernambucana, com concentração maior de público em São José, Santo Antônio, Coelhos, Coque, Cabanga, Boa Vista e Bairro do Recife.


ATRAÇÕES

Entre as atrações, estão Gustavo Travassos, Fafá de Belém, Marrom Brasileiro, Geraldinho Lins, Asas da América, Almir Rouche, Alceu Valença e Joelma, entre outros artistas. Pela primeira vez, o Galo da Madrugada participa das aberturas do Carnaval de Olinda, na noite da quinta-feira (23), e da folia recifense, na noite da sexta-feira (24). 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI