Publicada em 22/02/2017 às 10h09.
Secretários de Saúde de Barreiros e Tamandaré são eleitos representantes dos municípios da Mata Sul
O encontro aconteceu ontem (21) em Palmares, na sede da IIIª Regional de Saúde de Pernambuco.

 

Elídio Moura e Lírio Júnior (Imagem reproduzida pelo Blog Ponto de Vista)

Em encontro ocorrido no dia de ontem (21), em Palmares, na sede da IIIª Regional de Saúde de Pernambuco, aconteceu a eleição para apontar os representantes dos 22 secretários municipais de saúde da Mata Sul do Estado no Colegiado dos Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco – COSEMS-PE.


No evento, foram eleitos por unanimidade como representante COSEMS-PE REGIONAL o secretário de saúde de Barreiros, Elidio Moura, e como suplente, o secretário de saúde de Tamandaré Lírio Júnior.


Devemos sempre manter os interesses sanitários da Mata Sul Pernambucana de forma única, levando as demandas e inquietações ao nível estadual, procurando alinhamento das ações com a IIIª Regional de Saúde, no sentido da melhor condução possível das políticas públicas de saúde de nossa região“, falou o secretário de saúde de Barreiros.


 

Os municípios devem manter a união nos planejamentos e ações de saúde, como forma de superar as dificuldades encontradas atualmente“, completou o secretário de saúde de Tamandaré.


Blog Ponto de Vista

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI