Publicada em 22/02/2017 às 11h49.
Mortes em Palmares e Rio Formoso assustam moradores da Mata Sul
Vítima de Rio Formoso tinha 61 anos. Suspeitos estão foragidos.

Um comerciante de 61 anos foi assassinado dentro de seu estabelecimento comercial no município de Rio Formoso, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na noite de terça-feira (21/01) e chocou os moradores da localidade.

 

Segundo testemunhas, dois elementos suspeitos estavam rondando o centro da cidade em uma moto. Durante as diligências, os policiais foram informados por populares que haviam ouvido disparos de arma de fogo na praça de alimentação e seguiram até lá para verificar a denúncia.

 

Chegando lá, as autoridades já se depararam com o corpo de um homem de 61 anos em cima de uma poça de sangue dentro de seu estabelecimento comercial. Ainda de acordo com populares, a vítima não tinha desafetos e se dava bem com todos os seus clientes. Ninguém soube informar a identidade dos assassinos.

 

Em face das evidências, a Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

 

MORTES EM PALMARES

 

No bairro de Newton Carneiro, na periferia da cidade, uma acidente envolvendo duas motos deixou um morto e duas pessoas feridas. As informações são extraoficiais e repassadas pelo Whatsapp da Redação do Portal Nova Mais.

 

 

Segundo os dados apurados, dois homens vinham numa moto, na avenida Luiz Portela de Carvalho, quando se chocaram com outra moto, na qual vinham três pessoas: um casal uma criança de idade não revelada. Um homem morreu na hora. A família da segunda moto foi levada por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional dos Palmares, mas, segundo informações, nenhum corre risco de morte.

 

Já na Feira da Sulanca, no centro da cidade, um homem, aparentando entre 35 e 40 anos, morreu a tiros por um elemento desconhecido. A vítima, conhecida como "Batata", tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter relação direta com o crime. A Polícia Civil isolou a área e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI