Publicada em 17/03/2017 às 14h44.
'Tubarão' de Pernambuco é atração do Lata Velha, no Caldeirão do Huck
Pai e filha de Recife protagonizam história que vai reformar um Chevette 1975 na edição deste sábado (18) do programa de Luciano Huck.

Isis (de preto) e Mancha (camisa branca), de Piedade, celebram a reforma do Tubarão Vermelho no quadro 'Lata Velha', do Caldeirão do Huck. / Foto: Acervo Pessoal/Cortesia

Isis (de preto) e Mancha (camisa branca), de Piedade, celebram a reforma do Tubarão Vermelho no quadro 'Lata Velha', do Caldeirão do Huck.
Foto: Acervo Pessoal/Cortesia
JC Online

"Alô Recife, alguém aí tem uma história de amor incrível entre o homem e a máquina para indicar pro Lata Velha?", foi assim que o apresentador Luciano Huck provocou o público pernambucano em sua página pessoal no Facebook, em dezembro do ano passado. Não demorou muito para uma história chamar a atenção da produção do quadro que reforma carros do Caldeirão do Huck, da TV Globo. O protagonista escolhido é um Chevette 1975, de nome Tubarão, que pertence à família de Isis Karoline, de 23 anos. O proprietário é o seu pai, José Lúcio Carneiro, o Mancha, de 53 anos. A família mora em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, e o Brasil inteiro vai conhecê-los no programa deste sábado (18).

 

Ísis contou a sua história na postagem: "O meu avô antes de falecer comprou para o meu pai um Chevette 1975 modelo Tubarão. Por muitos anos, esse Chevette foi o companheiro da família.

Depois da morte do meu avô, meu pai até ficou um tempo com o carro, mas deixou ele de lado. Em 2014, meu pai completou 50 anos e de presente resolvi fazer uma tatuagem do Chevette para resgatar o amor por esse carro. Além disso, a festa dele foi com tema do Chevette", escreveu a jovem.

WhatsApp Image 2017-03-17 at 12.45.06

 

A "captura" do carro caindo aos pedaços começou enquanto Luciano Huck veio a Pernambuco gravar o quadro Vou de Táxi. Sua esposa, Angélica, também estava no Estado gravando a temporada de verão do Estrelas. A surpresa começou através do namorado de Ísis, Paulo Guedes. "Luciano chegou até mim através do meu namorado, que foi, de surpresa participar de uma pré-seleção para o Lata Velha no Altante Plaza e não podia contar nada para ninguém.

 

Quando ele gravou o depoimento e saiu do hotel para pegar um ônibus, Huck surgiu na frente dele, de táxi. E foi ali que ele anunciou que estávamos no Lata Velha", disse a jovem.


BASTIDORES

Por questões de confidencialidade, Isis não pode dar mais detalhes antes do quadro ir ao ar na edição de amanhã, mas revelou que seu pai, o Mancha, ficou no Rio de Janeiro por 15 dias se preparando para fazer a prova que traria o Tubarão Vermelho de volta. O resultado final foi gravado nos Estúdios Globo no último dia 22 de fevereiro.

A chamada do quadro já circula na programação da Globo. E a família vai se reunir neste sábado em uma churrascaria em Candeias para assistir o programa com amigos e convidados. "Foi mágico, foi surreal, foi lindo! Uma coisa inesquecível pra mim e pra minha família. Tudo aconteceu com a gente na hora certa", concluiu Isis.


JC Online 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI