Publicada em 18/03/2017 às 07h29.
Fã machuca braço de Sandy e quase derruba a cantora em show no Recife
Incidente ocorreu após jovem invadir palco do Teatro Guararapes, na noite desta sexta-feira.

Momento em que fã puxa o braço e quase leva Sandy ao chão / Guga Matos/JC Imagem

Momento em que fã puxa o braço e quase leva Sandy ao chão
Guga Matos/JC Imagem
JC Online

Em apresentação da turnê Meu Canto, no Recife, na noite desta sexta-feira (17), a cantora Sandy quase foi derrubada e teve o braço machucado por um fã. A artista não se apresentava na capital pernambucana havia cinco anos.


O momento tenso ocorreu no meio da apresentação, quando um dos fãs invadiu o palco do Teatro Guararapes. Ele foi contido por seguranças, mas Sandy foi ao encontro do homem para cumprimentá-lo.


Ainda barrado pelos seguranças, o fã puxou o braço de Sandy com força excessiva, quase levando a cantora ao chão. "Minha gente, quase que ele arrancava meu braço", disse a cantora.


Turnê Meu Canto

No show, ela mescla o repertório de músicas de seus discos solo Manuscrito (2010), Sim (2013) e alguns covers. As cinco faixas inéditas do CD e DVD Meu Canto – Ao Vivo também entram no show, com destaque para Me Espera, gravada em parceria com Tiago Iorc, alcançando mais de 33 milhões de visualizações no YouTube; além de Salto, uma canção dedicada a seu marido, o músico Lucas Lima.


“Eu acho que o romantismo não tem idade, não tem época e ele está impregnado nas minhas músicas de maneira intensa”, disse a cantora.


Mal-entendido com Pernambuco

A presença de Sandy em Pernambuco também veio para sepultar de vez o mal-entendido que foi criado na época do SuperStar de 2016, quando foi acusada nas redes sociais de preconceito contra os nordestinos ao votar contra a banda pernambucana Fulô de Mandacaru na final do reality da Globo, em que era uma das juradas.


“Fiquei um pouco chateada, sim. Fizeram uma interpretação muito de má fé. Me acusaram de preconceito, mas, na verdade, preconceituoso era quem estava falando aquilo, pois tiravam conclusões sem saber de nada. Eu sempre amei o Nordeste, fiz shows na região com muito carinho e sempre fui bem recebida, nunca falei nada de mal. Além disso, já tinha votado a favor da Fulô nas etapas anteriores. Não estava armando contra, mas naquele momento não era a banda adequada para vencer e era minha opinião de jurada. Mas isso passou, faz tempo e tenho certeza que foi uma minoria. Tem um público enorme esperando pelo meu show e isso não vai atrapalhar em nada o meu carinho e amor por eles”, esclarece a cantora.

 

 

Ne10

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia