Publicada em 18/03/2017 às 08h13.
Falcão anuncia último jogo pela Seleção Brasileira de Futsal
Astro das quadras vai dar adeus a verde a amarela no próximo dia 26.

Falcão dá adeus a seleção brasileiraFoto: Divulgação/Atleta


Depois de duas décadas defendendo a camisa verde-amarela, o craque Falcão recebeu a última convocação oficial da carreira, para o Desafio Internacional de Futsal. A lista do técnico PC de Oliveira foi divulgada no início da tarde desta sexta-feira. Em passagem pelo Recife para um evento com a patrocinadora máster do seu time em Socoraba/SP, a Magnus, Falcão contou que o jogo entre Brasil e Colômbia, no próximo dia 26, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, será o último defendendo a seleção. 

O evento de despedida, contudo, deve acontecer no segundo semestre, em um jogo amistoso. “Colocamos para o segundo semestre justamente por que ainda não tem nada definido sobre adversário. Quero somente que seja em São Paulo, que é onde nasci, onde estão minha família, amigos de infância. É a cidade da maioria dos clubes que eu joguei. Vamos analisar também se será em ginásio ou estádio, já que deve haver um interesse por parte do público”, comentou ele. 

Embora esteja encerrando um ciclo de duas décadas como jogador da seleção, Falcão seguirá à disposição para contribuir com a equipe, agora gerenciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não mais pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). “Não posso me enfiar para fazer alguma coisa porque tem pessoas trabalhando. Tenho que ter um cargo específico ou ajudar em ações pontuais. Estou encerramento o vínculo como jogador, mas deixo a minha imagem, meu trabalho, totalmente à disposição”, finalizou.

 

Folha de PE

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI