Publicada em 19/03/2017 às 10h51.
Arrastão de roubo de celulares apavora moradores de Ribeirão e Gameleira
Num intervalo de aproximadamente duas horas, bandidos armados fizeram várias vítimas nas duas cidades.

Um arrastão visando roubos de celulares assustou moradores do municípios vizinhos de Ribeirão e Gameleira, na Mata Sul do estado, durante a noite de sábado (18/03). As vítimas tiveram seus aparelhos tomados de assalto por elementos armados, que atavam em motos.

 

O modus operandi dos bandidos foi parecido em ambos os casos. No centro de Gameleira, por volta das 20h45, nas imediações da Igreja Católica, quatro indivíduos em duas motos aproximaram-se das vítimas, um jovem de 19 anos e uma idosa de 67, anunciaram o rouboum assalto. Do rapaz foi roubado um modelo Iphone-7 e da mulher, um aparelho Samsung J-MINI.

 

Já em Ribeirão, no arruado do Paraná, em terras da Usina Estreliana, a vítima foi uma jovem de 19 anos. Ela contou às autoridades policiais que dois bandidos armados, numa moto preta, também anunciaram um assalto e levaram seu aparelho celular. Antes de fugir, porém, a mulher disse que os mesmos elementos vitimaram outras pessoas na localidade.

 

Devido ao número de denúncias, uma viatura policial empreendeu buscas na região, mas não logrou êxito na captura dos bandidos até o momento. Todas as vítimas foram orientadas a registrar queixa nas delegacias dos respectivos municípios.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI