Publicada em 20/03/2017 às 09h44.
Joanna Maranhão fica em quarto no Nacional de maratona aquática
Foi apenas a segunda prova de travessia marítima da pernambucana.

Joanna comemora ao lado dos atletas de sua equipe, a Unisanta / Reprodução/Instagram

Joanna comemora ao lado dos atletas de sua equipe, a Unisanta
Reprodução/Instagram

A pernambucana Joanna Maranhão, de 29 anos, foi um dos destaques da primeira etapa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de maratona aquática. Especialista em provas de fundo da natação, a nadadora da Unisanta conquistou o quarto lugar entre os 300 atletas inscritos. Foi apenas a segunda prova do estilo disputada por Joanna, que é especialista em provas de fundo da natação. O bom resultado foi obtido no mar de Trapiche dos Pescadores, praia de Porto Belo, em Santa Catarina. 

 


 

Joanna fez a primeira travessia marítima quando tinha nove anos, em Alagoas. Apesar de ser praticamente estreante no estilo, ela não se intimidou e se manteve no pelotão principal durante toda a prova, disputada em um circuito de 5km. “Foi uma honra nadar ao lado das melhores maratonistas do Brasil, é sem dúvida uma memória válida do álbum das experiências aquáticas. Obrigada pela oportunidade e desculpem essa jovem anciã estreante atrapalhando a prova de vocês”, escreveu a pernambucana, no seu perfil no Instagram.


CAMPEÃ

A vencedora da prova feminina foi Ana Marcela Cunha, com o tempo de 1 hora e 53 segundos. O tempo de Joanna e demais participantes ainda não consta no relatório de resultados da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). 

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI