Publicada em 23/03/2017 às 11h05.
Polícia faz megaoperação para prender torcedores do Fla por homicídio
Ação visa cumprir 20 mandados de prisão temporária contra suspeitos de ter assassinado um torcedor do Botafogo com espeto de churrasco.

Reprodução / TV Globo

 

Uma megaoperação da Polícia Civil acontece nesta quinta-feira (23) no Rio de Janeiro para cumprir 20 mandados de prisão temporária contra membros da Torcida Jovem do Flamengo. Oito dos suspeitos procurados teriam participação direta na morte do torcedor do Botafogo Diego Silva dos Santos, de 28 anos, ocorrida no dia 12 de fevereiro, no entorno do Estádio do Engenhão, antes do jogo entre as duas equipes. A vítima morreu de hemorragia interna e externa após ser golpeada com um espeto de churrasco roubado de um bar.


De acordo com o G1, participam da operação cerca de 130 agentes e mais seis delegados das Divisões de Homicídios da capital, de Niterói, São Gonçalo e da Baixada Fluminense. Homens da Coordenadoria de recursos Especiais (Core) dão apoio. Além dos mandados de prisão, há outros 14 de busca e apreensão.

No primeira balanço da operação, a polícia informou que encontrou na casa de um dos suspeitos uma grande quantia em dinheiro, porretes, soco inglês, morteiros e objetos ligados a Torcida Jovem do Flamengo.

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI