Publicada em 27/03/2017 às 07h53.
Tite enfatiza tática e bolas paradas em treino na Arena Corinthians
Seleção visitou o palco jogo desta terça-feira (28) contra o Paraguai.

 Lucas Figueiredo/CBF

Prestes a enfrentar o Paraguai pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira treinou neste último domingo (26) no palco do duelo de terça-feira (28): a Arena Corinthians. A equipe trabalhou por lá quase 1h30. Foram duas atividades distintas após o término do aquecimento: um trabalho tático em campo reduzido e depois muita ênfase nas bolas paradas, principalmente defensivas.


No treinamento tático, o técnico Tite promoveu a simulação de um jogo real. As duas equipes completas, com dez na linha e mais o goleiro, e muita intensidade. O nível da atividade foi altíssimo.

Já no momento das bolas paradas, cada time foi para um lado. Tite se dividiu entre as duas estações de trabalho e seu auxiliares comandaram o treinamento. Cruzamentos feitos por eles e a defesa de olho no posicionamento.


Antes do fim, Neymar e Marcelo ainda cobraram muitas faltas frontais e deram trabalho ao goleiro Alisson. O restante do grupo participou do já tradicional Desafio do Taffarel (goleiros vs. jogadores de linha). Com informações da CBF.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI