Publicada em 28/03/2017 às 09h26.
Presos suspeitos de raptar, estuprar e degolar menina de 13 anos no Agreste
O jovem foi identificado como Josiel Pantaleão da Silva, de 19 anos, e ele teria confessado o estupro e assassinato da garota.

Reprodução/TV Jornal

 

 

Foi preso o homem suspeito de estuprar e matar uma menina de 13 anos, na manhã dessa segunda-feira (27), na município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. O jovem foi identificado como Josiel Pantaleão da Silva, de 19 anos, e ele teria confessado o estupro e assassinato da garota. Josiel foi encaminhado ao presídio de Arcoverde, no Sertão do Estado. Além desse suspeito, a polícia apreendeu um menor, mas ainda não revelou qual é o envolvimento dele no crime.


Segundo a mãe da menina, elas caminhavam pelo bairro do Bacurau, quando o homem surgiu do nada e pegou no braço da garota. A mãe disse que pensou que era algum tipo de brincadeira, quando o homem disse que se ela corresse, atiraria nas costas dela. O homem em seguida as levou para um local mais reservado, para praticar o crime. "Veio aquele impulso de tentar reagir, perto de mim não tinha nada para fazer nada", relatou.



O caso

Na manhã dessa segunda-feira (27), uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta, depois de ter sido raptada e estuprada. Ela foi achada sem vida num terreno baldio na cidade de Venturosa, no agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, Maria Vitória de Souza Melo caminhava na companhia da mãe, no bairro de Mutirão, quando um homem, que veio de carro, parou próximo às duas, ameaçou-as com uma faca e colocou a criança dentro do veículo. O corpo de Maria Vitória foi encontrado degolado, com marcas de facadas e sinais de violência sexual. A Polícia Civil já identificou um possível suspeito e está fazendo buscas na região.


TV Jornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI