Publicada em 28/03/2017 às 16h59.
Bruno tem exames aprovados e pode estrear pelo Boa Esporte no sábado
Goleiro fez exames em uma clínica da cidade de Varginha.

Bruno teve os exames aprovados / Divulgação/Boa Esporte

Bruno teve os exames aprovados
Divulgação/Boa Esporte

Matheus Cunha

 

Longe dos gramados desde 2010, quando foi preso após matar e ocultar o corpo da a ex-amante Eliza Samudio, o goleiro Bruno pode voltar a campo no próximo sábado. Nesta segunda-feira (27/03), o arqueiro fez exames médicos em uma clínica da cidade de Varginha, no interior de Minas Gerais. Os resultados aprovaram o jogador para a prática esportiva, deixando aberta a sua presença na partida contra o CAP Uberlândia, às 16h, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro no estádio do Melão, na própria Varginha. 

 

O arqueiro tinha um prazo de 40 a 60 dias para voltar aos gramados. Contudo, mostrou uma grande evolução e está à disposição do técnico Julinho Camargo. Foram 14 dias treinos, desde a sua apresentação até esta terça (28/03).


RITMO PARA AS FINAIS


Bruno vem participando normalmente dos treinamentos com o restante do elenco do Boa Esporte. Ele ainda vem fazendo uma atividade de recuperação física e técnica, para poder recuperar o ritmo perdido durante os sete anos na prisão.


Como o clube já está garantido na fase final da competição, Bruno pode atuar no sábado para poder pegar ritmo de jogo, visando as finais do torneio e a Série B do Brasileirão.


JC Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI