Publicada em 29/04/2017 às 10h25.
Alonso admite possibilidade de troca de equipe em 2018
A McLaren entrou no fim de semana de Sochi esperançosa em uma maior confiabilidade.

(Reprodução do site Auto Racing) Fernando Alonso

 

Fernando Alonso diz que não está disposto a esperar muito mais tempo para a Honda melhorar. A McLaren entrou no fim de semana de Sochi esperançosa em uma maior confiabilidade, mas uma falha com Stoffel Vandoorne significa que o parceiro de Alonso já superou seu número de motores permitidos para 2017.


Juntamente com o mau desempenho, Alonso – cujo contrato termina no final da temporada – chamou a situação de “incrível”. “Talvez eu esteja no final da minha carreira na Fórmula 1”, disse o espanhol ao jornal El Mundo Deportivo.


“Tenho 35 anos, então tenho certeza de que tenho menos tempo para correr do que eu já competi. Quanto estou disposto a esperar? Bem, não muito, não muito”, comentou o espanhol, que já está ligado a um regresso à Renault para 2018.


“Todos os anos você tenta fazer o seu melhor para lutar por títulos, vitórias e pódios”, explicou Alonso. “Assim nós veremos quais as possibilidades para o ano seguinte, para a melhoria de McLaren e suas perspectivas para 2018”.


“Eu termino meu contrato este ano e tenho a liberdade que eu não tinha anteriormente para ser capaz de mudar de equipe ou não”, acrescentou. “Estou muito aberto a qualquer possibilidade, mas a coisa mais importante neste momento da minha carreira é ser feliz e isso significa ganhar. Vou tentar fazê-lo o mais rapidamente possível”.

 

 

Auto Racing

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI