Publicada em 19/01/2016 às 11h54.
Após foto "polêmica", patrocinador do Palmeiras descarta volta de Valdivia
José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, explica postagem de fim de ano e nega que esteja negociando com o chileno seu retorno ao Verdão: "Nada a ver"

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, agitou o Réveillon de muito palmeirense ao postar uma foto, no dia 31 de dezembro, ao lado do chileno Jorge Valdivia e com a legenda "Qual é seu maior desejo para 2016?"


Nas redes sociais, os torcedores se dividiram sobre o possível retorno do meia. Na diretoria do clube, porém, o assunto nem foi cogitado, já que Valdivia saiu atirando contra o diretor de futebol Alexandre Mattos.

 

Lamacchia garantiu, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, que não está negociando o retorno de Valdivia, atualmente no Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

 

– Não tem nada a ver, foi só conversa. Ele está feliz na Arábia – disse Lamacchia.

 

A relação entre a Crefisa e o Palmeiras chegou a ficar conturbada em novembro, por conta da produção de uma camisa retrô do clube com a marca do antigo patrocinador, a Parmalat, mas o problema já teria sido contornado.

 

Para expor as marcas da Crefisa e também da FAM, Lamacchia investe cerca de R$ 40 milhões por ano no Palmeiras. No total, o clube faturaria R$ 50 milhões com todas as propriedades de seu uniforme.

 

FONTE: GloboEsporte.com

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI