Publicada em 30/04/2017 às 09h26.
Mulher finge gravidez, compra bebê e o devolve por ser mestiço
O crime se torna ainda pior quando, três dias após a compra, ela devolve a garotinha por notar que ela era mestiça.

(Reprodução do site Curiosamente)

 

Uma mulher italiana de 35 anos fingiu estar grávida e para dar veracidade à simulação, pagou 20 mil euros, equivalente a RS 70 mil, para comprar o bebê recém-nascido, filho de uma jovem romena.


O crime se torna ainda pior quando, três dias após a compra, ela devolve a garotinha por notar que ela era mestiça. As informações são do Corriere de Roma. A compradora e a mãe da criança foram presas pela polícia italiana, assim como um marroquino que intermediou a “negociação”.


A polícia passou a desconfiar e observar as mulheres em fevereiro de 2017. Elas haviam feito uma ligação para saber das autoridades o procedimento de registro de uma criança que nasce em casa. No dia combinado para irem saber sobre o procedimento, porém, não compareceram ao local. O caso ocorreu na cidade de Latina, localizada ao sul de Roma, capital italiana.


A compradora explicou à polícia que teve dois abortos e que seu marido está na prisão. Ela usava uma cinta de látex para fingir que estava grávida. Porém, ao notar que o bebê era mestiço, não soube explicar às pessoas como a “filha” teria nascido com a pela daquela cor. Preferiu então tentar devolver a criança.


A mãe biológica, por sua vez, não aceitou o retorno, por não querer ficar com a menina, que tem como pai um homem de Mali, na África, com quem a mãe teve um relacionamento. O futuro da garotinha agora tem duas possibilidades: ou fica com o seu pai biológico, caso ele queria cuidar dela, ou ficará em um lar religioso aguardando por adoção.

 

 

Curiosamente

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI