Publicada em 20/01/2016 às 09h13.
Bombeiros: 68 camarotes para o desfile do Galo estão irregulares
Bombeiros adiantam que 68 camarotes para o desfile do Galo estão irregulares

Os quase sete quilômetros de percurso do Galo da Madrugada passaram por uma vistoria intensa nesta segunda-feira. A preocupação maior das autoridades é com os camarotes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 68 deles estão irregulares. "Não há tempo para regularizar. É importante que o folião fique atento para não comprar os que estão sem autorização", alertou o major Erick Aprígio.

O mutirão de inspeção envolveu representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea), da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), de operadoras de telefonia, da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Civil.

Durante a fiscalização, os órgãos também observaram a altura da rede elétrica em vários pontos do percurso e removeram entulhos das ruas. As marquises, paredes e fiações elétricas dos imóveis também foram avaliadas.

Prazo final

O trabalho de remoção começou há mais de uma semana. A Celpe se comprometeu a terminar os trabalhos até o próximo dia 29.


FONTE: DIARIO DE PERNAMBUCO

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI