Publicada em 17/05/2017 às 07h02.
Chevrolet 'abandona' a seleção às vésperas da Copa do Mundo
A previsão inicial era de que o contrato, assinado em 2014, tivesse duração de cinco anos.

 

 

© Divulgação / CBF

 

A CBF perdeu um de seus principais patrocinadores. A Chevrolet, que patrocinava a seleção e também dava nome ao Campeonato Brasileiro, encerrou o acordo com a entidade após três anos de parceria. A previsão inicial era de que o contrato, assinado em 2014, tivesse duração de cinco anos.


A empresa e a confederação divulgaram nota conjunta. Segundo a Chevrolet, o fim do patrocínio se deveu "à necessidade da Chevrolet de readequar seus investimentos de marketing diante do cenário desafiador que vive a indústria automotiva no País".


O acordo era um dos mais importantes da CBF. Os amistosos da seleção com Argentina e Austrália, no próximo mês, são anunciados como parte do "Chevrolet Brasil Global Tour". A convocação para este confrontos acontece na próxima sexta-feira.


Com o fim do acordo, a CBF conta agora com nove patrocinadores. Os contratos de patrocínio representam a maior fonte de renda da entidade. Só ano passado, os cofres da confederação receberam R$ 411 milhões com esses acordos. O faturamento total atingiu R$ 647 milhões. Com informações do Estadão Conteúdo.


Notícias ao Minuto 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI