Publicada em 18/05/2017 às 08h28.
Saiu mais um jogo de 'Pokémon' para celular
É o "Pokémon: Magikarp Jump" — e ele não tem nada a ver com "Pokémon Go".

Na última quarta-feira, 17, pipocou na versão italiana da App Store um novo jogo dentro do universo do Pikachu. É o "Pokémon: Magikarp Jump" — e ele não tem nada a ver com "Pokémon Go".

 

Na verdade, o título parece um bichinho virtual temático, e a própria Pokémon Company reconhece, na descrição da novidade, que ela é focada no personagem "mais inútil" da franquia. Isso fica bem claro quando se percebe que as únicas coisas que o Magikarp faz é pular e comer.

 

O jogador precisa administrar essas duas funções para evoluir o personagem, que, com o tempo, pode crescer e pular mais de acordo com a alimentação e o treinamento recebidos. Outros personagens, como o Pikachu, podem aparecer ao longo da jornada para ajudar, mas o protagonista aqui é mesmo o Magikarp.

 

Não há informações sobre quando — e se — o jogo será disponibilizado em outras versões a App Store, e nem mesmo se sabe se o título sairá para Android. Por ora, quem quiser conferir terá de alterar sua localização, tendo em mente que "Pokémon: Magikarp Jump" só está disponível em italiano.

 

Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI