Publicada em 27/05/2017 às 10h20.
Crussh é o app que descobre se paquera está a fim pelo bate-papo
Novidade inusitada analisa as chances por tipo de conversa que você terá com a 'paquera'.

Crussh é um novo aplicativo de paquera, disponível para Android, que permite analisar se o seu crush está a fim de você a partir das mensagens trocadas. Gratuito, o recurso que pode auxiliar outros, como o Tinder, está disponível na loja online Google Play, inclusive para o Brasil, mas ainda não em português. O software faz uma análise de texto com base em algoritmos de repetições de termos e oferece um balanço da conversa. Se um dos dois lados demonstrar um interesse maior nas entrelinhas, o app alerta de forma privada.


Assim, cada contato receberá uma nota, que varia de um a cinco, sendo este número o máximo de interesse, que permite dizer se a paquera pode dar certo ou não, de forma aproximada. Apesar de estar disponível apenas em inglês, na página oficial do aplicativo é possível notar que ele pode ser adaptado para qualquer idioma, de acordo com o uso de quem está com o app instalado.

 

Crushh analise se seu "crush" está a fim de você (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

 

O app que usa interligência artificial para "traduzir" sentimentos por ora analisa apenas mensagens enviadas via SMS, o chamado torpedo. O Crussh também é gratuito em sua forma plena, sem planos pagos, como o Tinder, por exemplo.

Crushh- app (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI