Publicada em 19/06/2017 às 06h27.
MEC abre 4.520 vagas para cursos técnicos gratuitos em Pernambuco
As vagas são para 35 cursos, oferecidos em 66 escolas, de 22 municípios do estado.

 

Reprodução/TV Jornal

 

Começam nesta segunda-feira (19), as inscrições para seleção e preenchimento de 4.520 vagas em cursos técnicos do Programa MedioTec, do Ministério da Educação (MEC). As vagas são para 35 cursos, oferecidos em 66 escolas, de 22 municípios de Pernambuco. Os interessados devem ter idade entre 15 a 19 anos, estar cursando, em 2017, o segundo ano do Ensino Médio em escolas com jornada regular, integral e semi-integral, da rede estadual de ensino.


Os cursos oferecidos são: administração, agenciamento de viagem, agronegócio, alimentos, automação industrial, canto, comunicação visual, dança, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletroeletrônica, eletrônica, eletrotécnica, eventos, guia de turismo, hospedagem, informática, instrumento musical, lazer, manutenção e suporte em informática, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, museologia, paisagismo, produção de áudio e vídeo, produção de moda, programação de jogos digitais, qualidade, redes de computadores, restaurante e bar, saúde bucal, segurança do trabalho, teatro e vendas.


Calendário

As inscrições seguem até o dia 30 de junho, no site da Secretaria Estadual de Educação. As matrículas dos aprovados serão realizas no período de 27 de julho a 1° de agosto. Outras informações pelos telefones: (81) 3183 9862 ou (81) 3183 9866.

 

Tv Jornal

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI