Publicada em 19/06/2017 às 08h13.
PM prende vigilante ao flagrá-lo dando tiros no meio da feira em Barreiros
Às autoridades, ele disse que era pago para fazer a segurança das mercadorias e que havia elementos querendo roubar os produtos.

(Imagem: Reprodução da Internet/ Google)


 

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após dar tiros em local público com uma arma ilegal em Barreiros, Litoral Sul do estado, na madrugada do último domingo (17/06). A prisão aconteceu por volta das 03h.

 

Uma viatura fazia rondas ostensivas de segurança nas proximidades do mercado público quando reconheceu o som de um disparo de arma de fogo. Seguindo em diligência para averiguação, os policiais flagraram um homem efetuando mais dois tiros. Eles então fizeram o cerco tático e conseguiram imobilizar o suspeito, que não reagiu à voz de prisão.

 

Interrogado sobre o porquê de estar atirando daquela forma, ele comunicou que era vigilante pago pelos feirantes para fazer a segurança dos produtos e que havia atirado para espantar quatro elementos que teriam invadido o local com o intuito de roubar mercadorias. Ao verificarem a numeração da arma, as autoridades notaram que ela havia sido suprimida.

 

Diante disso, o vigilante, juntamente com o revólver calibre 38 apreendido, foi conduzido à delegacia plantonista de Palmares para abertura de boletim de ocorrência. Após ser ouvido pelo delegado, ele ficou preso até a realização de uma audiência de custódia.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI