Publicada em 19/06/2017 às 08h25.
Torcida do Sport põe Diego Souza entre o céu e o inferno
As vaias na reta final da partida foram apenas uma parte das manifestações da torcida do Sport em relação ao meia Diego Souza.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


As vaias na reta final da partida foram apenas uma parte das manifestações da torcida do Sport em relação ao meia Diego Souza. Nas redes sociais, os torcedores se dividiram entre os que viram nele o culpado pela derrota e os que lembram de toda contribuição do camisa 87 desde que ele chegou ao clube no segundo semestre de 2014 – com um curto intervalo defendendo o Fluminense.


No time dos revoltados, muitos palavrões, entre outras coisas mais publicáveis, como “Tu fica andando em campo” ou “Pipoqueiro”, “Joga bola, tu recebe em dia” foram alguns dos comentários na conta do jogador no Instagram.


Foto: Reprodução/Instagram.

Também tem gente achando que o direcionamento da crítica deveria ser outro. “Se as forças pra criticar Diego Souza fossem direcionadas pra diretoria não estaríamos nessa situação”, disse um torcedor. “Joga muito papai !!! Quem é torcedor tem que apoiar em todos os momentos possíveis !”, incentivou outro.

 

Blog do Torcedor

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI