Publicada em 26/06/2017 às 07h02.
BEPI prende homem armado e com droga, em Amaraji
José Alexandro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e pelo mandado de prisão em aberto.
Foto: BEPI/Divulgação

Policiais do BEPI na noite no último sábado (24), prenderam uma pessoa identificada como José Alexandro da Silva, vulgo “Lala”, 23 anos,  na cidade de Amaraji, zona da mata de Pernambuco. Com o ele segundo a polícia, foi encontrado duas armas, munições intactas, um celular Samsung, e aproximadamente 400g de maconha e uma motocicleta irregular. 


A polícia informou ainda que o elemento relatou ir buscar a droga na cidade de Gravatá e vender em Amaraji. Ainda de acordo com a polícia, o homem tem passagem por tráfico de drogas e é suspeito de vários homicídios em Amaraji.


Após ser conduzido à delegacia de Gravatá, foi verificado que contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva aberto.


José Alexandro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogotráfico de drogas pelo mandado de prisão em aberto, e recolhido ao presidio em Vitória de Santo Antão, na tarde do domingo (25), onde ficará à disposição da justiça.


Do Plantão365/Amaraji Notícias

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI