Publicada em 26/06/2017 às 09h41.
Um bandido morre e um PM fica ferido numa tentativa de assalto em Belém de Maria
Crime aconteceu numa estrada de acesso à zona rural. Duas armas foram apreendidas pelas autoridades.

(Imagem: Reprodução da Internet/ Google)


 

Um bandido morreu e um policial militar ficou ferido numa intensa troca de tiros durante uma tentativa de assalto na zona rural de Belém de Maria, município da Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu na noite do último domingo (25/06). Três elementos conseguiram fugir.

 

 

Populares acionaram o policiamento após ouvirem disparos de arma de fogo na estrada de acesso ao sítio Timbó. Chegando lá, as autoridades se depararam com um PM, ligado ao 4º BPM, baleado no tórax, e o conduziram imediatamente a uma unidade de saúde mista em Catende. De acordo com o policial, ele transitava pela estrada quando quatro elementos em duas motocicletas aproximaram-se dele e anunciaram um assalto.

 

A vítima, no entanto, reagiu à investida criminosa e houve troca de tiros. O policial foi atingido por um projétil na região do tórax, mas um dos elementos também foi baleado. Os bandidos fugiram em direção ao Agreste. De acordo com informações, o assaltante ferido chegou a dar entrada no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas veio a óbito.

 

Já o PM, identificado como Leonardo Luiz Leite, 33, morador de São Joaquim do Monte, após receber os primeiros-socorros em Catende, foi transferido para o Hospital Regional de Palmares e não corre risco de morte, ficando apenas em observação médica. Com ele foram recolhidas duas armas de fogo, uma do próprio policial e outra possivelmente abandonada pelos elementos.

 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Belém de Maria. A polícia agora trabalha na tentativa de identificar e localizar os participantes da tentativa de assalto.

 

 

Leonardo Luiz Leite

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Jair Euclides da SilvaOut 2017
    Agradeço a direção desse portal pelas informações! Sou de Belém de Maria, mas estou no Pará.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI