Publicada em 26/06/2017 às 16h56.
Ônibus de quadrilha junina é assaltado na BR-101, em Novo Lino
Dois criminosos renderam motoristas e passageiros; veículo estava parado no acostamento para a troca de um pneu.

Ônibus foi abordado quando veículo estacionou para troca de pneu

FOTO: UNIDOS EM ASA BRANCA

 

O ônibus que transportava integrantes da Quadrilha "Unidos em Asa Branca", de Sergipe, foi alvo de assalto nas primeiras horas desta segunda-feira (26), em trecho da rodovia BR-101, próximo ao município de Novo Lino, interior de Alagoas. O grupo estava retornando para Aracaju após participar do Concurso de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste, realizado em Goiana (PE).


De acordo com a direção da quadrilha, o ônibus estava parado na pista para a troca de um dos pneus que havia furado. Foi quando dois homens saíram do canavial, um com uma faca e outro com uma espingarda, entraram no veículo e renderam o motorista e outros dois casais, que estavam nos bancos da frente.  


Ao perceberem a ação criminosa, um dos integrantes do grupo composto por 50 pessoas gritou que no veículo havia um policial, deixando os criminosos apreensivos, razão pela qual decidiram fugir. Contudo, a dupla ainda conseguiu levar alguns celulares e cerca de R$ 150 das vítimas.

 

O grupo viajava em três ônibus, mas apenas o terceiro foi alvo da ação criminosa. As vítimas não procuraram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas para fazer o registro da ocorrência. 

 

Gazeta Web

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI