Publicada em 27/06/2017 às 13h25.
Globo divulga primeira foto de nova trupe de 'Os Trapalhões'
A emissora incorporou novos personagens à trama e manteve Didi e Dedé.

© Divulgação/ TV Globo

A expectativa do público que cresceu assistindo "Os Trapalhões" para ver o resultado da versão atualizada do humorístico é grande. Sabendo que lida com um grande desafio, a Rede Globo tem investindo na fidelização dos personagens, mas também incorporou novos nomes à trupe. 


Para quem está ansioso com a estreia do programa (dia 17 de julho no canal Viva e em agosto na Globo), a emissora acaba de divulgar, nesta terça (27), a primeira foto do novo "Os Trapalhões".

A versão atualizada do humorístico tem no elenco a presença de quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana).O quarteto será liderado por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), que voltam ao ar com a missão de ensinar como ser um verdadeiro "Trapalhão".


Os episódios trarão de volta esquetes atualizadas de quadros de sucesso, como os famosos musicais. Nego do Borel e Ernani Morais também estarão presentes na atração. Eles interpretarão Tião e Sargento Pincel, respectivamente."Os Trapalhões" tem direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI