Publicada em 28/06/2017 às 09h31.
Hospital afasta funcionário que filmou Fábio Assunção em Arcoverde
Fábio Assunção foi detido no último sábado (24) em Arcoverde, no Sertão.

 

 

Fábio Assunção foi detido no último sábado (24) em Arcoverde, no Sertão / Foto: divulgação

Reprodução: Internet

 

O Hospital Memorial de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, decidiu afastar de forma definitiva o funcionário que filmou e divulgou nas redes sociais imagens do ator Fábio Assunção e outros clientes na unidade de saúde, no último fim de semana.


De acordo com nota divulgada pelo hospital, o funcionário "o fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude", diz a nota. Ainda segundo o texto, o funcionário feriu o código de ética, a imagem da instituição e do ator.


Entenda o caso


No último sábado (24), Fábio Assunção foi detido em Arcoverde por desacato a autoridade, dano ao patrimônio público e resistência a prisão. A confusão começou após ele se envolver em uma discussão durante as festividades de São João da cidade.


Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que o ator estaria praticando desordem dentro do hospital particular Memorial de Arcoverde. Quando a PM chegou ao local, Assunção já havia saído. Em seguida, os policiais localizaram o ator visivelmente alterado, e o detiveram. Fábio resistiu à prisão.

 

TVJornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI