Publicada em 15/07/2017 às 10h50.
Modificados, Náutico e Santa Cruz fazem sétimo clássico da temporada
Em mais um embate - desta vez, primeiro pela Série B -, equipes estão cheias de mudanças e perdas, como ausência dos principais goleadores.

(Imagem: Marlon Costa - Pernambuco Press)

 

 

Arena de Pernambuco recebe o sétimo Clássico das Emoções desta temporada - às 16h30 deste sábado. Em tese, dois times que se conhecem bastante, jogadores cansados de atuar um contra o outro e pouco a se esconder do adversário. Mas não é bem assim. O Náutico, mandante da partida, passou por uma enorme reformulação para a Série B - a segunda do ano. O Santa Cruz tem um técnico em início de trabalho. Misture as lesões de ambos os lados. O primeiro duelo válido pela Série B deste ano tem molho.

 

O Náutico contratou 18 jogadores para a Série B. Só o volante Darlan e o atacante Erick foram titulares na última vez que o Timbu enfrentou o Santa - empataram por 1 a 1, no dia 16 de maio, pelo segundo confronto da disputa do terceiro lugar do Estadual.

 

Assim, sete não disputaram o Clássico das Emoções, neste ano. O zagueiro Feliphe Gabriel e o atacante Gerônimo, que podem entrar de frente, farão suas estreias como profissionais em um encontro dessa importância. Vinícius, artilheiro alvirrubro na competição, com três gols, e Gilmar, que marcou duas vezes nos dois últimos embates, estão fora.

 

O Santa Cruz também não terá o artilheiro. Ricardo Bueno, que já marcou três vezes nesta Série B, está com o joelho inchado e vai desfalcar a equipe. O técnico Givanildo Oliveira confirmou o substituto: Halef Pitbull. O restante da escalação foi mantida em segredo. O time também passou por reformulações: o lateral-direito Gabriel Vallés, o volante Derley, o meia João Paulo e o atacante Augusto não disputaram os seis clássicos anteriores.

 

O jogo

 

Quando: nesta terça-feira, dia 11de julho de 2017, às 21h30

Onde: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Provável time do Náutico: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Léo Carioca; Amaral, Darlan e Giovanni; Erick, Henrique Ávila (Diego Miranda) e Gerônimo.
Provável time do Santa Cruz: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; André Luís, Augusto e Halef Pitbull.
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha apita a partida, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Edson Antonio de Sousa. O trio é de Goiás.

 

FONTE: globoesporte.com

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI