Publicada em 15/07/2017 às 10h54.
Alô, cartoleiros: Sport tem volta de Diego Souza e dúvidas para rodada #14
Se a volta do meia é garantida, e já foi bancada por Luxemburgo, há outros setores do Leão em que há dúvida para a partida diante do Botafogo.

 

(Imagem: Marlon Costa / Pernambuco Press)

 

 

Na próxima segunda-feira, o Sport enfrenta o Botafogo, pela 14ª rodada da Série A, com o objetivo claro de continuar em ascensão. Neste momento, é o quinto colocado do torneio. Se você quiser apostar na equipe rubro-negra no Cartola FC, confira, abaixo, a provável escalação, as dúvidas e como cada um dos atletas está no game.


Agenor - Magrão não deve jogar. Saiu do duelo contra a Chapecoense no segundo tempo e será submetido a exames neste sábado - mas dificilmente terá condições de jogo. Seu substituto, caso a ausência seja confirmada, é Agenor. Só fez uma partida na Série A: justamente contra a Chape. Marcou oito pontos. Custa C$ 4,80.

 

Samuel Xavier - O lateral custa C$ 4,47. Sua média é de 3,28 pontos por jogo. Disputou 11 das 13 partidas do Leão na Série A.

 

Henríquez - Será substituto do suspenso Ronaldo Alves. Em apenas dois jogos na competição, tem uma média boa: 8,30 pontos. O valor está em conta: C$ 5,41.

 

Durval - O veterano tem média de 3,65 pontos por jogo. E custa C$ 7,26.

 

Mena - Com a volta de Diego Souza, a tendência é que Sander saia do time - e que Mena deixe o meio de campo para voltar à lateral-esquerda. Em alta, o chileno está com média de 7,63. Está custando C$ 6,20.

 

Patrick - Bom ladrão de bolas, o volante tem média de 4,55. Contra a Chape, é verdade, não foi bem e negativou. O valor é de C$ 8,32 .

 

Rithely - O volante rubro-negro está com média de 4,34 no Cartola. Custa C$ 10,88 nesta rodada.


Diego Souza - Não é um jogador barato (C$ 17,45), mas - tradicionalmente - é um bom pontuador no game. A média é de 5,80. Ao contrário da última partida, será titular. Vanderlei Luxemburgo confirmou a presença do Camisa 87 no time.

 

Everton Felipe - O prata da casa vive bom momento técnico, o que não necessariamente se reflete no game. Sua média é de 1,50, mas vem crescendo. Custa C$ 5,05.

 

Rogério - Com Osvaldo possivelmente fora, a tendência é que Rogério assuma um lugar no time titular. A média dele é de 2,73. O valor, C$ 7,91.

 

André - O atacante mitou na última rodada com dois gols. Mais de 18 pontos para quem apostou nele. Para tê-lo no time, o cartoleiro terá de gastar C$ 12,41. A média é de 5,36.

 

Vanderlei Luxemburgo vem muito bem no Cartola. Com duas vitórias do Sport por 3 a 0 seguidas, pontuou alto: 7 e 8 pontos, respectivamente. Está custando C$ 8,66. A média é: 4,93.

 

FONTE: globoesporte.com

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia