Publicada em 16/07/2017 às 11h01.
Dois homens são baleados nas costas na BR-101, em Ribeirão
As vítimas estavam de moto quando foram atingidas. Elas foram socorridas ao Hospital Dom Helder, em Cabo de Santo Agostinho.

(Entrada de Ribeirão, PE. Imagem: reprodução da internet/ Google)

 

 

A Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul do estado, atendeu uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio no município, na noite de sábado (15/07), no bairro Canavial. As vítimas foram levadas às pressas ao hospital local.

 

O efetivo da PM estava dando apoio a um evento evangélico na comunidade do bairro quando tomou conhecimento de que havia dois homens baleados na BR-101. Ao chegar ao local para averiguação, uma ambulância já realizava os procedimentos de primeiros-socorros.

 

De acordo com as vítimas, os dois, um rapaz de 17 anos e outro de 18, vinham de motocileta da Usina Caxangá até Ribeirão quando foram criminosamente interceptados por dois elementos armado em uma moto. Os criminosos efetuaram pelo menos quatro disparos na direção de ambos. Um tiro atingiu as costas do adolescente de 17 anos, já a segunda vítima levou um tiro nas costas e outro no braço esquerdo.

 

Sobre o atentado, nenhum dos dois soube informar a autoria, nem o que o teria motivado. Eles foram levados à unidade hospitalar da cidade e, de lá, para o Hospital Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho. Não há informações atualizadas do atual quadro de saúde das vítimas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI