Publicada em 26/07/2017 às 07h36.
Leo, da dupla com Victor, vira palestrante e tenta superar fase ruim
O cantor conta sobre o seu estudo com a neurolinguística e inteligência emocional.

Foto: Divulgação

 

Leo Chaves vem enfrentando momentos de crise após as acusações de agressão por parte do seu irmão, Victor Chaves, com o qual formou a dupla Victor & Léo, com a mulher, Poliana Bagatini, este ano. Os dois foram afastados do “The Voice Kids”, da Rede Globo, e substituídos por Simone e Simaria. Agora, Leo está em outros palcos.  


De acordo com o G1, o cantor está tentando superar a fase difícil da carreira da dupla e vem fazendo palestras sobre Programação Neurolinguística e inteligência emocional. “Todos os meus estudos me deram recursos para lidar melhor com as pessoas a minha volta – não só meu irmão – e enfrentar obstáculos”, afirma Leo e completa: “Essa ideia de fazer palestras surgiu naturalmente quando passei a entender que o sentido da vida poderia estar relacionado com sentido que tenho na vida das pessoas em minha volta”. 


Leo revela, também, que criou o projeto social Instituto Hortense, onde irá treinar professores para falar de inteligência emocional em escolas. “Isso me causou uma certa vontade de dominar o assunto. O que naturalmente ocasionou alguns convites para dar palestras e contar minhas histórias”, afirma. “Me inspiro nos períodos em que tive que ser resiliente, que precisei me superar em diversos sentidos, arriscar na vida. Adquirir a fama é perigoso no cérebro do ser humano. Você começa a ter uma série de massagens no ego. Parece que aquilo passa a ser tudo para você”, explica Leo Chaves.


A dupla se prepara para entrar de férias em agosto, quando Leo continua com as palestras. Ele conta sobre a relação com o irmão: “Hoje, eu e Victor estamos bem. A vida é cíclica. A gente soube lidar com altos, baixos e dificuldades. Por isso estamos juntos”. E conclui: “Temos problemas, situações complicadas, discussões, diferenças. O que a gente faz disso é que faz a diferença. Estamos de mão dadas”.

 

Roberta Jungmann

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI