Publicada em 26/07/2017 às 09h56.
Onda de roubos de celulares assusta moradores da Mata Sul
Em Joaquim Nabuco e Barreiros, na última terça feira (25/07), duas mulheres foram criminosamente abordadas em via pública.

(Imagem meramente ilustrativa/ Reprodução do Google)

 

 

Os constantes assaltos a transeuntes têm sido motivo de reclamações constantes de ouvintes e internautas através do “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468. Na última terça-feira (25/07), duas mulheres foram assaltadas e tiveram os aparelhos roubados nos municípios de Barreiros e Joaquim Nabuco, na Mata Sul do estado.

 

No centro de Barreiros, por volta 08h, uma vendedora contou à polícia que foi abordada, próximo ao cinema da cidade, por um elemento não identificado, em posse de uma arma, que se aproximou numa bicicleta e anunciou o assalto. Rendida, a vítima, de 28 anos, teve o seu aparelho celular subtraído pelo bandido, que fugiu às pressas do local.

 

O segundo crime da mesma natureza ocorreu por volta das 18h, no centro de Joaquim Nabuco, e teve como vítima uma manicure de 19 anos. Em depoimento às autoridades policiais, a jovem contou que foi abordada por dois homens armados numa moto, que também levaram o seu aparelho celular e tomaram rumo ignorado.

 

Ambas as mulheres foram orientadas a registrar queixa de roubo na delegacia dos respectivos municípios. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI