Publicada em 27/07/2017 às 07h41.
'Snapchats' de Instagram e WhatsApp reúnem 500 milhões de usuários por dia
Ao divulgar os resultados trimestrais mais recentes da companhia o Facebook deixou claro que seus snapchats engoliram de vez o Snapchat original.

Ao divulgar os resultados trimestrais mais recentes da companhia, nesta quarta-feira, 26, o Facebook deixou claro que seus snapchats engoliram de vez o Snapchat original.


Primeira plataforma a imitar o sistema de troca de mensagens e postagens efêmeras, o Instagram tem 250 milhões de pessoas usando o Stories todos os dias.



É o mesmo número visto pelo WhatsApp, que tem no Status a sua própria versão do Snapchat. O aplicativo também revelou ter atingido a marca de 1 bilhão de usuários diários, o que significa que um quarto dos clientes da empresa é ativo no Status.


O Facebook não divulgou números referentes aos snapchats que estão dentro dos aplicativos da rede social e do Messenger, o que pode sugerir que os números não sejam tão animadores nessas duas plataformas.


Mesmo assim, só os resultados de Instagram e WhatsApp já são péssimas notícias para o Snapchat. Responsável por popularizar a ideia de efemeridade entre os internautas, o aplicativo tinha 166 milhões de usuários diários há dois meses.

 

Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI