Publicada em 27/07/2017 às 10h28.
Mototaxista é assassinado com quatro tiros na cabeça em Tamandaré
No tiroteio, mais duas pessoas ficaram feridas. A vítima fatal respondia por um homicídio.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio no centro da cidade de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, na tarde de quarta-feira (26/07). Uma das vítimas era responsável por um homicídio, segundo informações colhidas no local do crime. Um dos acusados foi localizado e preso pelas autoridades.

 

A Polícia Militar foi informada da ocorrência do tiroteio no ponto de moto-táxi, próximo ao Banco do Brasil, e seguiu em diligência para averiguações. Chegando lá, o efetivo deparou-se com o corpo de um mototaxista de 36 anos, assassinado com pelo menos quatro tiros na cabeça. De acordo com testemunhas, dois indivíduos desceram de um veículo prata e chegaram ao ponto atirando na vítima, que não teve tempo de reação.

 

Além do mototaxista, outro colega de profissão, de 37 anos, foi atingido com um tiro na coluna por ter reconhecido um dos assassinos. Um aposentado de 64 anos também recebeu um disparo na perna. Ambos foram levados às pressas para o Hospital Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho e, de acordo com o boletim médico, não correm risco de morte.

 

PRISÃO DE UM DOS SUSPEITOS

 

Ao realizar buscas nas imediações, a Polícia Militar, com o apoio da Polícia Civil, conseguiu localizar um dos suspeitos, um caseiro de 44 anos, reconhecido pelas testemunhas, que estava em sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia local, onde foi autuado por homicídio e tentativa de assassinato.

 

De acordo com o Tenente-Coronel Souza Filho, comandante do 10º BPM (AIS-13), a Polícia Militar agiu rapidamente para prender o homicida e dar uma resposta à sociedade. Ainda segundo ele, o crime teve motivação passional, por suposto problema de traição conjugal, mas que acabou tendo como vítima fatal um terceiro:

 

- “Nós trabalhamos para elucidar esse crime e dar uma resposta rápida à sociedade. A princípio a gente apurou que foi um problema passional. Chegando ao ponto de táxi o indivíduo efetuou vários disparos em seu ‘algoz’ e acabou ceifando a vida de outra pessoa, que, segundo informações, tinha um histórico muito complicado. A PM então prendeu o homicida, que foi reconhecido por um dos feridos”, explicou.

 

O corpo do mototaxista foi periciado pela Polícia Civil e encaminhado ao IML de Recife. De acordo com populares, ele respondia por um homicídio na cidade, o que pode ter relação direta com a motivação do crime.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI