Publicada em 12/08/2017 às 08h55.
Sarahah tem função para compartilhar mensagens no Facebook e Instagram
A mensagem é publicada em uma foto com uma moldura personalizada.

(Reprodução da internet)

 

Sarahah, aplicativo de mensagens anônimas que está fazendo um enorme sucesso no iPhone (iOS) e Android, é totalmente privado. Isso significa que só você tem acesso aos comentários que recebeu. Entretanto, com uma dica simples, é possível compartilhar esses feedbacks com os seus amigos do FacebookTwitterWhatsApp e outras redes sociais ou mensageiros. A mensagem é publicada em uma foto com uma moldura personalizada.


Veja, no tutorial a seguir, como exportar os comentários recebidos no Sarahah para seus perfis em outros apps. O passo a passo é o mesmo tanto para usuários do celular da Apple quanto para quem tem um celular com o sistema do Google.

 

Passo 1. Abra o Sarahah e toque sobre o botão localizado no canto inferior esquerdo da tela para acessar os seus comentários. Logo abaixo do feedback que você quer compartilhar, toque sobre o ícone representado por um avião de papel.

 

Acesse os seus feedbacks (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 2. As opções de compartilhamento serão exibidas. Toque sobre a rede social ou mensageiro no qual você deseja publicar a foto com o feedback e, se preferir, escreva um comentário. Por fim, toque em "Publicar".

 

Compartilhando comentário nas redes sociais (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 3. A mensagem é publicada em uma foto com uma moldura do Sarahah. Neste exemplo, usamos o Facebook, mas o procedimento é o mesmo para as demais redes sociais, como Twitter, Instagram e LinkedIn.

Mensagem é publicada em uma moldura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Aproveite as dicas para mostrar aos seus amigos os comentários recebidos ou responder uma pergunta anônima feita pelo Sarahah.

 

 

Techtudo

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI