Publicada em 14/08/2017 às 11h07.
Pai revoltado esfaqueia indivíduo por suposta relação com a morte de seu filho em Xexéu
O acusado está foragido. A vítima foi socorrida por amigos ao hospital local.

(Imagem: reprodução da internet/ Google)

 

 

Uma pai enfurecido quase tira a vida de um homem de 22 anos a quem acusa de participação no assassinato de seu filho. A tentativa de homicídio foi registrada no centro de Xexéu, na Mata Sul do estado, na madrugada do último domingo (13/08).

 

O policiamento tomou conhecimento do caso através de um funcionário do hospital da cidade, informando que havia dado entrada, naquela unidade de saúde, um indivíuo vítima de facadas. De acordo com amigos do paciente, que o socorreram imediatamente, um homem teria se aproximado dela e desferido vários golpes de faca.

 

Durante as investigações no local do crime, populares informaram que o agressor seria um senhor do distrito de Campos Frios, que buscava vingança contra os assassinos de seu filho Alex, há cerca de dois meses. Segundo testemunhas, o homem acusava a vítima de ser um dos responsáveis pela morte do garoto.

 

Uma viatura da PM empreendeu buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas sem sucesso até o momento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI