Publicada em 18/08/2017 às 08h09.
Náutico: Roberto Fernandes deve ter força máxima contra o Ceará
Bruno Mota, David, Vinícius e Léo Carioca devem ser liberados para confronto em Fortaleza.

Léo Carioca não joga há mais de um mês. Último jogo do zagueiro foi no clássico contra o Santa Cruz / Foto: Léo Lemos/ Náutico

Léo Carioca não joga há mais de um mês. Último jogo do zagueiro foi no clássico contra o Santa Cruz
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias


 Os oito dias restantes até o próximo confronto do Náutico na Série B, contra o Ceará, na sexta-feira (25), na Arena Castelão, não servirá apenas para que o técnico Roberto Fernandes possa trabalhar taticamente o elenco timbu e corrigir alguns erros que a equipe ainda apresenta em campo. Esse período sem jogos também será bastante útil para que o departamento médico seja esvaziado e ir com força máxima para Fortaleza.

 

 

A expectativa dos médicos alvirrubros é de poder deixar todos os atletas à disposição de Roberto Fernandes para o confronto diante do time cearense. Quem desfalcou o Náutico na última rodada foi o lateral-direito David (que sentiu dores no adutor da coxa esquerda), o centroavante Vinícius (a lombalgia voltou a incomodar), o meia Bruno Mota (apresentou um grande desgaste físico e também foi poupado para cumprir o protocolo médico da CBF por ter sofrido uma pancada na cabeça).

TRANSIÇÃO

Já o zagueiro Léo Carioca, que vinha se consolidando na lateral esquerda alvirrubra, não joga desde o clássico contra o Santa Cruz, pela Segundona. O defensor sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e está na fase final da transição. Léo deve ser liberado ainda nesse final de semana para treinar com o restante do grupo para recuperar o condicionamento físico.

Jc online
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI