Publicada em 05/02/2016 às 09h45.
Abertura oficial do Carnaval de Olinda arrasta multidão
Festa contou com shows de Alceu Valença e da banda Combo X.

É oficial! O Carnaval começou em Olinda. A festa de abertura aconteceu na noite desta quinta-feira (4) e arrastou uma multidão ao Fortim do Queijo, no bairro do Carmo.


A festa contou com a presença do icônico Alceu Valença, presença tradicional do Carnaval de Pernambuco. O cantor, o grande homenageado do Carnaval de Olinda deste ano, entrou no palco por volta das 21h30 e agitou foliões e folionas de todos os lugares do país. Ele cantou sucessos comoDiabo Louro Hino do Elefante de Olinda. 


Antes disso, a banda Combo X, de Gilmar Bola 8 (ex-integrante da Nação Zumbi), subiu ao palco realizando a abertura da festa mais aguardada do Brasil.   


O tema do Carnaval deste ano da Cidade Patrimônio é O Circo de Alceu Valença. Fazendo alusão a seu filme Luneta do Tempo, que será lançado no dia 24 do próximo mês, o artista subiu ao palco vestido de cangaceiro. Durante o show de Combo X, o público estava ansioso pela chegada do cantor. 


"Foi uma decisão acertada de homenagear Alceu. Ele é a cara Aa nossa terra", afirmou o cozinheiro Marcone da Silva, 36 anos. 


O trânsito ficou complicado nos arredores do polo, por causa da grande quantidade de gente. Confira a programação dos próximos dias. 


FONTE: JC ONLINE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI